segunda-feira, setembro 04, 2006

:D do´s and dont´s

Gosto
... quando há pessoas que me surpreendem pela positiva
... pessoas ácidas nos seus momentos doces
... abraços
... conversas meigas que fazem esquecer tudo à volta
... aquela fantástica mood listener que me permite ser boa ouvinte (de vez em quando)
... At my most beautiful... vou pô-la aqui (almost perfect lyrics)
... filmes franceses estranhos
... um sorriso do tamanho do mundo só para mim
... convites daqueles alguéns grandes que acho que não sabem que eu existo (:D afinal sabem!!!)
... bolachas de cacau
... vestir vestido de gala e andar a passear em casa
... cozinhar coisas inventadas que ficam boas
... sonhar com o futuro
... vozes perfeitas
... ver vestidos de noiva (e eu que não sei se quero casar)
... andar
... falar com o mar
... cantar aos berros no carro, garagem, elevador, casa (em todo os lugares)
... senhores do banco morenos e muito simpáticos
... deitar-me a olhar para o tecto e sonhar, sonhar, sonhar...

Não gosto
... pessoas que desiludem
... pessoas que tentam fazer o bem para outros mentindo
... arrogância desmedida (não que a medida seja boa!!)
... pessoas que dizem coisas que magoam a favor de uma verdade unasked for
... molho esquisito de salada
... café
... pessoas burras (espero mm mt não ser uma..)
... pessoas que usam as outras como tapete ou trampolim


Enfim, mini-coisas..