quinta-feira, novembro 01, 2007

Halloween..


Que tal eu de pseudo-bruxa-zombie-qq-cena??!
(não é que seja bonita.. mas estes lábios vermelhos..LOLOLOL.. )

Bem.. por cá festejamos o halloween pelo menos duas vezes.. nunca imaginei..

Eu que considero uma pseudo-fantochada americana.. LOL.. bem, a verdade é que de vez em quando é preciso desculpas pa fazer festa.. portanto..

Aliás, a verdade é que não é preciso desculpa para fazer festa e sair, apenas acontece, quando queremos.(ponto)


O mais do mais e mais importante..

o momento voltar a casa.. de bicicleta, absolutamente sozinha na cidade.. a estrada iluminada só para mim.. Padova e as suas casinhas meigas e edifícios antigos de repente, e os jardins e muralha.. só posso dizer que até a Stanga estava impecável.. :D

E soube-me pela vida.. queria ter parado e tirar foto daquele vazio confortável mas.. quando pensei em parar de pedalar, tirar a máquina e ficar estática a tentar recriar um efeito impossível de captar.. deixei-me de estupidez e curti o momento..

E estou em casa.. aliás, onde é casa?? É onde temos o nosso lugar? as nossas coisas?? as nossas pessoas?? Bem, destas faltam-me algumas mas.. estou em casa.