quinta-feira, fevereiro 14, 2008

partida..

Ohhhh... :(

A Kate vai embora sábado... ohhhh... é a primeira amiga a ir.. a primeira pessoa que eu gosto muito, que faz parte das viagens e seratas... e é uma querida..

Ohhhhh...

A Kate é meiguinha e gosta de fazer os outros felizes e tem jeito pa fazer aquelas lembrancinhas home-made que eu normalmente sonho mas quando realizo parecem-me esquisitas e inapropriadas e principalmente, completamente unlike o sonho...

Anyway.. é isto.. e o meu hoje foi concentrado para esta partida, a fazer photo-movie, a fazer bolos... a fazer companhia..!!

E agora, vim pa casa cedo porque amanha é dia de estudo.. mas chegou um vazio e tristeza bébé que se apoderaram de mim...
...não gosto de me preparar para as partidas... e tenho de me lembrar de não me concentrar assim para dizer adeus.. são os OLÁS que merecem estas honras!!!

Bem, até amanhã...


PS - Ohhh MARIANA... PARABÉNS atrasados!!!!!
Um beijo enorme cheio de inveja da mega-festa!!! e com saudades de ti!!!

PPS - por cá não houve muita imposição do dia dos namorados, sim, há casais, há corações e há flores e bombons a povoar as lojas... mas, a verdade é que por cá não o senti por perto.. não o senti a acontecer... apenas passou dia 14 de Fevereiro, quinta, dia de S. Valentim.. ahhh e dia dos namorados.
Portanto, feliz dia, já 15 de Fevereiro... feliz dia 16, 17, 18... and so on, and so on... :P

1 Comments:

Blogger M. said...

obrigada pelos parabens atrasados lu!
faltavas la tu no meio dos tugas!

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home