sábado, abril 19, 2008

Descrições..

Descobri ontem, assim muito de repente.. que ADORO.. as descrições de pessoas..

Quer dizer, quando queres fazer alguém compreender quem é um outro.. mas para ti.

É lindo.. porque as pessoas não são altas, baixas, gordas, magras, às cores ou bolinhas..
São pessoas solares, meigas, atentas, chungosas, bruscas, cinzentas, comunistas, felizes, apaixonadas, grandes, expressivas, familiares, que gostam de natureza ou cinema, que fazem jogging ou contam piadas, que bebem ou cantam, ou tocam guitarra ou fazem sorrir...

sei lá.. são tudo e mais alguma coisa...
E eu adoro isto.. porque eu sou assim, eu gosto de dar significados meus às palavras de sempre.. gosto de chamar azuis às pessoas ou amarelas ou laranjas, e fazer perceber quem são pa mim.. gosto de descobrir um cheiro ou um livro que grita mesmo o nome de alguém. GOSTO

Ahhhhh claro que eu normalmente descrevo os olhares e os gestos dos meus alguéns. (e de vez em quando também os olhos e as mãos :P)

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger sérgio f. said...

na realidade, na realidade, gostas muito de pessoas! muito simples e docinho!

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home