segunda-feira, maio 12, 2008

stuff.. e Padova..

Bem, fui a casa...
à queima?! Não só.. mas também, fui perto do mar, perto do rio, tive os meus momentos sozinha com os meus lugares, tive os meus momentos acompanhada, tive os momentos gato e fui ao veterinário, fui operada ao olho esquerdo e apanhei com paracetamol endovenoso, comi bolachas, comi chocolate, conduzi bastante, fui conduzida demais, andei de braço dado, falei baixinho, falei muito alto, cantei sozinha e com gente, voltei ao orfeao - unidade musical, vi jazz em pessoas, dei abraços bons, fiquei um pouco confusa, re conheci gente, conversei um bocado muito, fiquei rouca, vi os amigos de quase todos os cantos, fiz um rasgão numa capa, vi olhos a brilhar, vi o David Fonseca e Jorge Palma, nao comi pasta e tive saudades, comprei um vestido de gala, falhei o meu irmão, não acabei um livro, dormi na minha cama, desejei as maiores felicidades a muita gente, escrevi fitas, fiz uma pseudo-lista de convidados para o meu casamento (lol), fui jantar fora em família, almocei "dentro" também em família, esqueci-me que havia net, joguei cartas, fui pirata, irritei-me por ficar mais tempo no porto, agradeci por ter ficado mais tempo, fui ao oftalmologista mais meiguinho do mundo... enfim, um monte de stuff.. e basta.

Regresso a Padova... cansativo que chegue.. mas chegar praticamente directa para o abraço e sorriso de amigos que são mesmo a sério.. sabe bem.
Nestes dois dias, já fui a festa à noite no Prato, já me perdi de bicicleta, já fui a jantar alemão e depois disco, ja fiz pic-nic e preguicei que chegue..

VIDA BOA!!!!
:D :D :D

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger margarida said...

Padova nao pára! Q bom!

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home