sexta-feira, julho 04, 2008

in between journeys

tenho pouco tempo e muita coisa para fazer..

bem contados, os dias ainda em Padova reduzem-se a 3 ou 4.. e as viagens que aí vêm obrigam a preparar agora tudo e mais alguma coisa (o que para mim não é nada fácil).

Anyway, as despedidas agora são TODAS..

o Adeus a quem se encontra na rua por acaso, o adeus a uma rua ou outra que não sei se voltarei a percorrer e à luz específica de cada hora do dia..
o retirar as fotos das paredes e começar a fazer a mala aos poucos.. decidir o que levar aqui ou ali e o que enviar empacotado para casa..

Bem... de vez em quando o adeus a mim de cá começa a assustar-me.. depois percebo que não é um adeus nem um até logo..

a pessoa que sou AGORA, encerra em si a luz, as pessoas, os olhares, o cheiro do mercado e das piazzas.. enfim.. TUDO o que foi, é e será este ano em Padova para mim.

PS - vou agora ao hospital tratar de burocracias.. :P

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lua said...

Muito bem!

Nunca ninguém te tirará tudo o que está dentro de ti e todas as experiências pelas quais passaste!

Isso é teu e só teu para sempre!

Beijoquinhas com saudades!

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home