terça-feira, dezembro 09, 2008

Home alone

Estes dias de casa em absoluto têm-me dado ideias e mais ideias para um espaço meu, no futuro é claro..

A verdade é que vou desenhando espaços, ou melhor, estados de espírito em divisões de casa que conseguirei ou não construir no mundo real..

Enquanto não chega essa oportunidade de me dar no mundo vivo os espaços que sonho, vou sabendo a que sabe o conforto por mãos de outrém e olhando ideias..

Entretanto, queria mesmo mudar o meu quarto, não necessariamente a mobília mas, pelo menos há três anos quero pintar e escrever paredes e colar fotografias..
...a razão de não o ter concretizado.. provavelmente aquela preguiça a que gostamos sempre de chamar falta de tempo..


E eu não tenho TEMPO nenhum, só mesmo preguiça.

2 Comments:

Blogger Lua said...

Queres ajuda para começar?

Ás vezes basta um primeiro passo... risco...

É só chamares!

3:26 da tarde  
Blogger lu said...

Okis Ni.. um dia destes.. :P

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home