segunda-feira, novembro 30, 2009

orgulho besta???

é... um dia destes esqueceram-se de mim, propositadamente ou não, não sei..

Sei que fiquei triste mas de uma tristeza misturada com raiva e orgulho ferido que me levou a seguir conselhos de ignorar a pessoa e não tentar perceber uma atitude que até agora não entendo..

Não sei se fiz bem ou não, sei que a sociedade às vezes tem razão e eu agi de acordo, mas a verdade é que até agora me apetece mandar mail a essa pessoa a dizer:
"Mas quê??? Tás parvo?? Tens a mania??"

Não percebo, não percebo como aquilo que parece ser um interesse partilhado em estar junto se transforma rapidamente em sentirmo-nos meio tontos por ter esperado uma chamada ou encontro que não vem.. e ainda acho mais estranho e incompreensível o desaparecer repentino de uma vontade dita há pouco...

Enfim... coisas da vida..