quarta-feira, abril 07, 2010

bem disposta!!

Hoje acordei bem, quase cantarolante e tropecei em musica que me fez sorrir e dançar no carro os 45 minutos do trajecto para o trabalho!!!

Trabalhei que me fartei e só saí do Hospital às 18h!!! Super feliz!!!
Adoro essa sensação equivalente à embriaguez que se apodera de mim quando estou feliz!!! :D

E pronto, gosto do meu nome em algumas vozes.. e adoro sonhar com estupidez, e infelizmente ligo a montes de gente que não apanha o meu sorriso em directo.. por outro lado, há sempre gente que apanha!!! :D

Adoro surpresas boas e gente que se gosta e fica junto. :)

E gosto que num hospital pequenino a menina do bar saiba que não como a sopa muito quente, e toda a gente saiba o meu nome e se diga asneiras bem alto sem ser constrangedor... E gosto que haja médicos conhecidos como rezingões que abrem um sorriso bom dia!!
E gosto de ser chamada para especialidades diferentes, e gosto que os doentes e as famílias me conheçam e confiem em mim... e ADORO dar ALTAS!!!! :)

Bem.... in a happy mood obviously!!!