domingo, julho 04, 2010

homem do leme

Ando quieta, falando pouco com pai e meio distante sem as pontes que costumava haver..
Não sei qual a diferença, se cansaço, se desilusão, se apenas consciência agudizada..

Lembro olhar de manos, abraços e impaciência partilhada, perante um mundo com o qual queremos rasgar..

Mas que direito... que direito temos de escolher a vida uns dos outros, uns pelos outros... que exigência condenada ao fracasso é essa de tentar tomar o leme da vida de alguém.

Enfim... vamos ver que papel, que força transcendente é suficiente para exigir medidas dramáticas..


PS - tolice... :) ...
Meu grande Amor, Não chegue na hora marcada
Assim como as canções, como as paixões.. E as palavras..
Me chegue assim bem de repente, Sem sentir o que não sente
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser, Que seja de qualquer maneira
E quando eu te encontrar,meu grande amor
Por favor,me reconheça