quarta-feira, novembro 03, 2010

Mochila..

Agora só me apetece fugir.. deixar o mundo conhecido para trás e partir de mochila às costas, e mapa de viagem.. Apetece-me um ano sabático ou secalhar uma vida sabática em que o que faz sentido é viajar, conhecer lugares e pessoas e no caminho ajudar alguém e quem sabe descobrir melhor quem sou...

Acho que tou a precisar de viagens... ou pelo menos dessa viagem.
Passei uns tempos sem tempo para pensar, sem tempo para existir fora do que amo fazer.. mas neste momento parei.. e tou a perceber que isso é importante.
Deixei-me cair, perceber que algo está mal e que é preciso mudar... é preciso tempo para SER.

Voltou um pouco a confusão.. e voltou a minha tendência pessoal para desistir e fugir quando o medo sobe à cabeça..

Bem... totalmente perdida e meio vulnerável just now..