sábado, agosto 20, 2011

Perigando...

Tou a 3mm de escolher um vida diferente, uma cidade diferente..
Só porque sim, porque gosto do ar daqui...
Mas secalhar, principalmente porque me faz sentir que estou a arriscar alguma coisa e essa sensação faz-me bem agora.

Assusta-me tomar decisões tão contra a racionalidade e o conforto... mas apetece-me.

Enfim... eu sei que serei feliz em qualquer lado.. e que a facilidade de caras e lugares conhecidos se impõe... Mas se é assim, se a escolha certa é tão fácil, porque é que este "E SE..." me vai atormentando e continuo a sofrer com decisões já tomadas.

Enfim... tudo é reversível... e secalhar quero viver algo diferente, rasgar amarras e fazer de conta que me aventuro e ouso ser eu mesma em versão avulso.


PS - só de ME escrever AVULSO já duvido...