segunda-feira, janeiro 09, 2006

The desert or the oasis?!?!



I keep feeling like a strange desert... I guess this picture of some kind of ice against the harshness of the soil, among the garbage of a generation might be exactly where I'm at...
Well, perhaps too elaborate to be true.

De qualquer modo, há algo de desencaixe, encaixado à força na realidade actual.

Mergulho cada vez mais profundamente na realidade dos blogs e percebo que há imensas pessoas diferentes mas iguais a mim na sua ansiosa busca por uma vida diferente e mais completa, na sua procura mais ou menos feliz do ser amado (substantivo e verbo)...

Eu estou assim, diferente como sou, procurando sem conseguir sequer descobrir o quê e como. É verdade que me sinto a dar pequenos passos para uma realização maior daquilo que sinto que sonho mas por vezes sinto-me vazia por achar que esta procura não tem sentido.
Às vezes sinto que apesar de toda a mega-possibilidade de felicidade constante à minha volta me falta demasiado para que eu possa adormecer em paz.

Hoje tropecei em escritos antigos, mensagens antigas de alguém que talvez me tenha amado num pouco do caminho a dois e foi estranho mas maravilhoso redescobrir aqueles lugares comuns ou diferentes que nos fazem fugir e voar até ao céu sentindo-nos valiosos e perfeitos através de um olhar... O calor daquelas frases inundou-me e algo voltou a mexer apesar do longínquo e triste desfeixe.

Apenas agora, horas depois, a melancolia ataca ferozmente e o espelho devolve uma imagem sozinha há demasiado tempo.

Enfim, o deserto mantém-se mas, apesar da tristeza destes dias, há algo em mim que repete baixinho que devo começar a lutar, a mudar aos poucos até chegar a quem sou, e talvez nesse novo eu, as respostas e as pessoas sejam mais minhas.
I hope so...