quarta-feira, setembro 27, 2006

raciocínio clínico

"o raciocínio clínico é mesmo bonito não é?!?!"

Foram estas as últimas palavras que ouvi na discussão da minha história hoje... mesmo antes do "até já" sorridente..
Foi lindo!!!
É espectacular aprender a pensar e utilizar todas as armas que já temos ao tentar descobrir os outros e as suas patologias. Correu bem melhor do que eu esperava... e principalmente, saí de lá com uma vontade ainda maior de ser médica.

Aliás, quando no primeiro ano (ainda em Coimbra) respondi a um "-porque vieste para Medicina?" com um "-estou à espera de me apaixonar pelo curso.." não estava mesmo nada enganada... e ainda bem que vim, estou, e o meu futuro é este.

PPS - as pessoas tem cores!!!
PPPS - Jamie Cullum!!!
PS - pela primeira vez alterei um cadinho pequenino a cor do meu cabelo.. não sei se gosto muito mas.. agora já está..