quarta-feira, setembro 06, 2006

Vício


Estou absolutamente viciada...

Não consigo perceber.

Sim, o ambiente é especial e o marketing é difícil de resistir mas eu tou impossível... isto de ter mesada e pseudo-responsabilidade pelos meus próprios trocos representou um acréscimo importante nas receitas da Fnac (não especialmente significativo em valor absoluto mas praticamente 50% das minhas posses..)

Enfim, eu simplesmente não resisto aos livros com preços baixinhos baixinhos (pelo menos psicologicamente).

Mas, como qualquer vício que se preze, pelo menos dá-me uma sensação de satisfação tão boa tão boa... :D
Só tenho pena de ter de sair de lá (mas, nem tudo é mau, acho que ainda não apresento síndrome de abstinência)


PS - Já tenho bilhetes para o concerto do meu Chico!!! Eu que sou cativada por ele, já comecei a preparar-me para o ver!!! (ainda por cima paguei-os com o meu primeiro pseudo-salário)
PPS - De vez em quando apetece-me dançar muito muito.. (sou um perigo sozinha em casa, as paredes certamente comentam a loucura..)
PPPS - ontem regressei um bocadinho a algumas pessoas.. e sabe bem demais. Pelo menos algumas, mesmo que eu não as entenda a todas..