sábado, outubro 07, 2006

...

Gosto de ti.
Gosto de ti mais que muito de vez em quando e das outras vezes só um bocadinho menos.
Gosto de ti quando não és tão meigo quanto quero acreditar mas principalmente gosto de ti através dos teus braços inesperados à minha volta.
Gosto de te ouvir discursar em relação ao teu mundo e gosto quando me deixas entrar quase sem querer.
Gosto quando te perdes do mundo e mergulhas apenas em ti.
Gosto do teu olhar sobre mim que vê quem sou através do mundo embaciado.
Gosto do teu sorriso meu e da timidez que tens de vencer para me tocar.
Gosto de quem és, aliás, gosto de todos os bocadinhos que vou descobrindo de vez em quando.

Sabendo tu ou não.. Gosto.

PS - e gosto que o nosso encontro não seja nunca fácil e que sejamos totalmente diferentes de vez em quando e também.. gosto que me faças apaixonar por ti ou decidir (mais uma vez) que não és para mim sempre que te vejo.