terça-feira, outubro 24, 2006

Stuff acumulada..

Ando pateta de todo, mostly feliz com a vida, certa de que tenho amigos que adoro em absoluto e com os quais quero partilhar o cotidiano e quase sei que gostam de mim alguma coisa se não muito..

Ando com vontade de cantarolar à chuva e andar muito muito pelo Porto até chegar a um abrigo-alguém que invariávelmente sonho
Ando distraída, meio perdida ou atordoada, sonolenta e muito preguiçosa mas certa de que escolhi um bom caminho..
Estou a acabar o "crime and punishment" uma verdadeira batalha... não percebo muito bem mas este livro quase me derrotou.. falta o fim mas até lá.. denso, muito denso
Ando alegremente por aí sem dar conta do que pode ser e de repente alguém pergunta por mim e eu sorrio muito muito...
Ando com vontade de abraços e beijos de alguns alguéns e adoro quando acontecem sem eu nem dar conta...
Estou longe, longe, bem longe de quem fui.. fase estranha de uma nova "mim"

Ando intoxicada por Marisa Monte.. inebriada por versos que podiam ser meus não fosse a falta de jeito ao traduzir o meu olhar!!! ou então, perdida entre versos que contam vivências que apenas sonho (também acontece)..

Sabem quando não tem nada de mais ou nem sequer PODE haver nada mas, uma pessoa teima em querer estar perto só porque sim?!?!
Estou meio assim..