domingo, abril 15, 2007

Mim feliz..

Gosto de mim feliz... (por mais que seja irritante ao mundo em geral..)

Gosto de andar a cantarolar,
dançar no meio da rua sem música,
dançar em casa com a música aos berros,
levantar-me do sofá para ir receber quem chega a casa com um abraço,
rir-me muito para o sol e dizer-lhe OLA muito alto,
chamar alguém aos berros sem intenção nenhuma,
falar "whalish" com o mundo..
e sorrir muito muito pateta.

enfim.. momentos de mim contente...

PS - outro dia, em plena praça da cordoaria, avistei família ao longe e abri muito os braços para abraçá-los de longe e muito tempo (o meu irmão tem um bocado de vergonha...LOL)
PPS - ahhh e adoro quando as pessoas estão fechadas e de repente abrem os olhos e o sorriso e ficam iluminadas. Gosto, gosto muito disso.
PPPS - e tenho algumas ideias fixas para fazer alguém muito feliz!!! (que sorte a dele.. ;-) )