sábado, abril 07, 2007

Olhar à volta.. / Mega-Objectivos!!

Parece que sim, que finalmente percebi que a saída é não fechar a porta, os olhos ou os braços a quem ainda não me pertence...

Pelo menos teoricamente, acho que as pessoas desconhecidas não são para se manter longe e os amigos não são para manter fechados em compartimentos estanques sem confusões ou com movimento a mais...

Enfim... tenho mesmo mesmo de olhar à volta com um olhar menos fechado (mesmo que pareça muito aberto ao olhador incauto..)
Tenho de deixar mais pessoas verem quem eu sou.. normalmente até parece que sou dada ao mundo mas, se eu prestar bem atenção em mim.. nem tanto.

Além disso, apenas e mais uma vez uma fase em que quero ser a melhor, em que quero ser eu primeiro para só depois, talvez, pertencer também a outro alguém.. mais uma fase em que primeiro e acima de tudo quero ser mulher, médica, culta, viajada e amiga e apenas depois ser amada e amar alguém (hum... cheira-me que este verbo ainda ficará na gaveta mais uns tempos...)

Entretanto.. tenho de estudar, voltar à dieta fixe e à bicicleta, ir ao jazz e aos cafezinhos com pseudo-desconhecidos e convidar o Filippo para vir comigo ver o mar.. LOLOL.. e tenho de abdicar do meu adormecer a pensar em pessoas longe longe longe só porque me habituei a sonhá-las perto.