quarta-feira, março 28, 2007

Contos de fadas

Não existem.
Eu sei k não existem e assumo claramente k não existem.

E comédias românticas não existem e principes encantados literários ou interpretados não existem.

Não percebo porque é k toda a gente acha k eu acredito nisso e mais.. k quero um principe encantado pa mim.

Não percebo porque é k dizem k eu vivo num mundo cor-de-rosa, que os meus padrões são demasiado exigentes e que as pessoas normais estão meio-metro a baixo pelo menos...

Mas quem disse que é isso k eu quero?!?!?

Não é.
Quando falo em principes e em alegrias e em meiguices, falo de uma pessoa (possivelmente quase toda errada) que seja para mim.. pelo menos em alguns momentos.

Essa mania da PERFEIÇÃO... juro, eu n tenho... só parece porque normalmente sugo do cotidiano coisas k me fazem feliz de um modo geral..
E ainda por cima, não é nada difícil fazer-me feliz... (pelo menos o "feliz" em letras minúsculas)

Só para k se saiba.