segunda-feira, agosto 13, 2007

CICBAS - Digressão 2007


Enfim.. o que dizer... como qualquer digressão, foram 10 dias a descobrir gente nova ou redescobrir pessoas antigas.. os concertos não foram assim tantos mas, contando os milhentos espectáculos de rua (pagos ou não), acho que valeu muito a pena..


Os locais em si foram impecáveis com uma ou outra excepção..

Ljubljana pareceu-me uma cidade perfeita e a água na costa oriental do Adriático é óptima!!! Aquela cor azul-muito-claro-cor-do-mapa-parecendo-irreal e o sabor demasiado salgado.. enfim.. o problema eram os pedregulhos até chegar a ela mas, nada que não fosse resolvido com cimento à moda madeirense.


E foi incrível.. a vontade constante de jogar ping-pong, volley, sueca italiana e as 300000 escadas ou equivalentes quilómetros gastos ou a subir e descer para a praia ou a visitar cidades em 1 dia.. bem, ficamos experts em corrida de orientação..


E claro.. já quase no final.. um lugar onde há pianos a mais.. pianos nos corredores, nas casa de banho, nos átrios.. enfim.. quase todos estragados mas, pelo menos um produzia som e música na verdadeira acepção da palavra e isso foi o melhor de tudo.. o pessoal todo junto ou separado a cantar as músicas mais fixes ou não.. mas apenas a curtir muito..


Ainda por cima, acabou no tempo certo, em que o cansaço e as saudades começavam a apertar..


Enfim, "stresses" à parte, foi das melhores digressões que já tive..