sexta-feira, novembro 02, 2007

de molho..

Ohhhh miau...

Estou pseudo-doente.. (provavelmente por passar demasiado tempo em casa :P)

Bem, doente a sério não estou mas tenho os espirros, a tosse irritante, o nariz entupido e ocasionalmente a dorzinha de garganta e correspondente entumescimento ganglionar doloroso (sinal de benignidade ;) ).. a esta sintomatologia aliam-se aqueles sintomas de depressão género astenia e vontade de passar o dia todo a dormir.. miau.....

A melhor parte: passar verdadeiramente o dia na cama.. a estudormir como o habitual.. muito quentinha sob os cobertores e esquecendo o dia lindo que faz lá fora.. e entretanto acordar e fazer a bela caneca de chá (que hoje foi balde) com mel e tostas..

Dia doente quase perfeito, só faltou mesmo a mamã com os mimos todos e os filmes de Domingo à tarde em vez do Harrison..

PS - fiz a minha primeira sopa a sério.. e tava boa!!! e eu k não tinha tudo o que eu queria.. :P