quinta-feira, abril 24, 2008

Wing woman / FESTA

Bem, na verdade não tenho bem a certeza do que é uma wing woman.. mas, no meu léxico será aquela pessoa ao teu lado que te spinge ad essere meglio e te dá coragem ou força pa fazeres aquilo que é certo ou que queres muito!!

A Eeva é uma great wing woman... hi hi hi.. aí fui eu cumprimentar os artistas!!! Só porque sim, porque me apetecia, porque me diverti e tal.. enfim, aquela cena.. BOA!!!

As festas em casa da Mariana são sempre mais do que impecáveis.. ou não houvesse sangria abastanza.. e gente interessante ao molhe!!! ;)
Depois da festa, o concerto, depois do concerto, a piazza... depois da piazza o Madrid Night... bem, só me faltou mesmo o saltinho ao Café au Livre.. mas ontem já não dava.. :P

E dancei.. dancei, dancei e dancei mais um bocadinho.. :D hi hi hi

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Tiago Costa said...

Também tenho saudades tuas :)

3:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home