terça-feira, junho 17, 2008

Forza Azzurri

Bem... deveria postar esta bandeira por todas as razões e mais algumas.. excepto por futebol..

Mas eis que mais uma vez o Euro toma conta e a bandeira aparece neste contexto!!!

hi hi hi... ganhamos!!! :D


E é bom dividir-me entre ver o jogo em multidão e em casa.. com os comentários anónimos berrados ou as expressões já conhecidas para a televisão de casa!!

Com direito a comer pizza sentada no chão (com as cores de Itália inda por cima: espinafre, tomate e ricota!! - pa quem gosta é óptimo.. e eu gosto!!), as nuvens cor-de-rosa além da tela, o céu azul por cima do cinzento, o medo da tempestade e trovoada, o gelado no intervalo e a companhia multi-nacional a torcer pela itália com cerveja alemã em mãos!!

:D

PS - Depois do jogo de quinta acho k vou ficar sem amigos.. :( eu que me dou com imensos alemães!!
PPS - e nutro um carinho muito especial pelo Gigi.... influências antigas!! ;)

PPPS - e este dia que tava a correr mal, mal e pior ainda.. do género: nem me consigo matar nesta terra.. a ponte é super baixinha e no máximo ficava presa ao lodo e apanhava uma leptospirose... :(

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Lua said...

Não tens piada mesmo nenhuma com essas letras pequeninas...

:-(

12:12 da manhã  
Blogger lu said...

Ohhhh Ni... tens de me dar o desconto.. já sabes como eu sou.. falo demais e principalmente escrevo DEMAIS.
E já sabes, é melhor dizer estupidez que fazer estupidez... como não equaciono verdadeiramente a acção.. :P

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home