segunda-feira, setembro 15, 2008

ohhh

nao me apetece escrever agora mas ao mesmo tempo tenho umas saudades de escrever... :P

(am I nuts or what?!?!)

Anyway, as aulas começam hoje ou amanhã.. o cotidiano ainda está estranho, e a dispersão geográfica necessária não sei se é muito boa..

mas há vontade de estar com pessoas, as minhas pessoas, e outras.. não sei, quero re-ver o meu mundo ou conhecê-lo melhor..

A verdade é que foram embora (quase) todos os propósitos de ser uma pessoa diferente, mudar de vida e de pele sentimental.. apesar de me sentir efectivamente um pouco diferente..

Enfim, cada vez mais sinto ter voltado às pessoas e actividades do costume... e sinto-me mais ou menos bem!!! :D

enfim, quero me calar um bocado mais e há propósitos que não quero mesmo perder mas... até conseguir isso.. sou eu mesma..

Etiquetas: