segunda-feira, fevereiro 23, 2009

On hold..

momento melancólico... a vida parece parada, pequena, estranha e quase não minha..
O sonho pertence-me, existe, mas como não é apenas um mas muitos, acaba por não cair em realidade alguma e manter-se apenas como quimera ao largo..
Não sei... estou confusa, o meu pensamento é adolescente nos percursos e decisões.. e o pior é que no saldo final, acabo por me manter num caminho sem rumo mas ao mesmo tempo muito bem definido.. com um final praticamente escrito por uma mistura das minhas escolhas e da sociedade do costume..

às vezes penso que deveria parar para pensar, reflectir no que quero realmente e no que não quero, sem deixar que o correr do tempo me leve para longe dos sonhos recorrentes..

O pior é que vou sentindo que encaixo.. que tenho sonhos suficientes em número e diversidade para me adaptar "feliz" a quase todas as realidades.. e isto confunde-me ainda mais... afinal, os sonhos são o quê??

E pronto.. mais um desabafo inconclusivo... o problema é que não sou nem artista nem rigorosa, nem inteligente nem burra... o meu grande problema acho que será assumir que sou mediana em tudo.. Que sou normal, como os outros.. uma mistura constante de competência e incompetência, perspicácia e lerdeza, cultura e analfabetismo..

Se houver respostas pelo mundo..