segunda-feira, março 16, 2009

Mais que fazer..

Sim, é o ano do mega-exame-assustador-que-pode-mudar-a-minha-vida, mas eu quero viajar, ir um fim-de-semana à Alemanha, uma semana a Palma e com sorte ainda dar um saltinho e beijar Paris...

Mas o meu problema não são as viagens... o problema é o que eu não trabalho em casa mesmo... porque faço bolos ou tou com amigos, ou tou a trabalhar ou a dormir... ou outras mil e uma coisas que faço nos intervalos..

Miau... e agora que eu até queria estudar.


PS - magoei o meu Zezinho... :( triste triste..

2 Comments:

Blogger Lua said...

Lol! Vontade de estudar? Só agora que não o consegues fazer, certo?
Dorme um bocadito e já está!
Beijinhos!

4:25 da tarde  
Blogger lu said...

Niiiiiiiiiiiiiii... que má pessoa....
que falta de fé :P

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home