segunda-feira, abril 13, 2009

" " de um amigo francês

"Quand on ne sait pas où on veut aller, on a peu de chance d'y parvenir."

Bem... posso nao saber francês.. mas parece-me que: quando não sabemos onde queremos ir, há pouca hipótese de lá chegar.

É mesmo isso... e é muito duro... e eu não sei onde quero ir.. e nem sei se tenho tempo para o pensar, ou se sequer o devo pensar..

Se o correr da vida vai bastando para me levar aonde lhe apetecer ou se há alguma cisão ou atitude que espreita e espera uma decisão menos aleatória e mais real.

Não sei onde quero ir, onde quero estar, onde os meus sonhos e imaginação me vêem daqui a 5 ou 10 anos..

Simplesmente não sei.. estou perdida.

Quero muita coisa e nada ao mesmo tempo, sonho o distante e a fuga, o encontro com um mundo ainda não meu, mas refugio-me num contínuo de dias semelhantes a ontem, rodeada do conforto e amigos de sempre.

Perdida.. em absoluto.

E sempre um pouco mais consciente de que uma mistura incongruente de sonhos leva à realização de sonho nenhum.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh Lu...tão absolutamente perdida assim como tu...e a rejeitar a cada instante a ideia de que essa tal mistura não nos leva a lado nenhum, mas a ser confrontada com esse facto de uma forma cada vez mais dura. Queria tanto saber onde quero realmente ir!

Na*

1:31 da tarde  
Blogger lu said...

De vez em quando a confusão perde para o conforto de que a maioria das pessoas fixes do mundo anda perdida!!! ;)

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home