domingo, abril 19, 2009

Festival de sensações..

Ontem foi o V Tunalidades... Festival de Tunas Femininas em Coimbra..

E lá voltei eu à cidade dos amores... E lá regressei do regresso à cidade dos amores..

A actuação não foi má de todo.. as amigas tão lá para partilhar gargalhadas, canções e poesia..

No regresso a casa.. o coração estava pesado de memórias e para poder sobreviver, corri para amigos.. mas o primeiro apelo foi para o lugar errado.. como sempre.

Aliás, já aprendi a quase não sofrer com esse apelo errado.

A parte boa: o segundo apelo que resulta em braços abertos incondicionalmente!!!! :D

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Lua said...

Porque é que o primeiro apelo nunca sou eu? Nem o segundo??
:-(
Continuo a ser um Cuzito!!!
Snif...
Tu sabes que eu estou sempre aqui para ti, não sabes???
Espero que saibas, porque quando eu preciso sei que posso te melgar...
Beijos

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home