quinta-feira, janeiro 19, 2006

Ausência


If I were a painter
I would paint my reverie
If that's the only way for you to be with me


(...)

But only ...If I were a painter
And could paint a memory
I'd climb inside the swirling skies to be with you
I'd climb inside the skies to be with you

Norah Jones



Acabei de perceber que no meu sonho estavas comigo e eras real no cotidiano...
Mas... NÃO ÉS...

Acabei de perceber que não tenho a parte principal de quem tu és e que tu não sabes bem quem sou:
... não és tu quem me atura quando estou "eléctrica" ou quando sou "irritante",
... não és tu que ouves o meu constante murmurar musical (ou não),
... não és tu que ouves as minhas gargalhadas (ou fazes rir..)
... não és tu que vives comigo ou pelo menos aturas a descoberta do mundo em redor...
... não sabes quem são as minhas pessoas (hell, you don't even know me..)
... não és tu quem vê o primeiro sorriso quando acordo ou a frown que surge quando fico demasiado tempo a estudar..
... não é o teu sorriso e abraço que repara a tristeza da decepção em mim mesma ou em outros..

... não é o teu olhar que procura o meu e sabe identificar nuvens ou sol, ou a sua cor absoluta.

...apenas isso: ausência.

PS - Acabou.