quinta-feira, junho 29, 2006

11

Bem, talvez ande mais sensível, chateada, irritada, impaciente comigo e com o mundo à volta mas... even so...

Não gosto de me sentir incompetente, ou má naquilo que faço... é um facto, talvez não estude tanto quanto devia... mas isso também não implica que eu seja má no que faço.
Posso estar absolutamente louca mas acho k n sou.

Não gosto que duvidem de mim, mesmo nada, mas ainda menos que me façam duvidar de mim mesma... eu já faço isso por mim de quando em vez.

Não gosto de ser obrigada a fazer algo que não quero / não concordo... só pk mais ng faria e tem de ser feito... e pior, ng nota que é preciso estar feito...

Não gosto de pessoas que têm a mania que são o mundo e no máximo são Cedofeita.

1 Comments:

Blogger Luís Sá e Castelo said...

Ja viste que não tiveste comentários?! Hmmmm lol
Foi só para provocar. Tens todos os motivos para estar chateada, foste mais injustiçada que o calimero. Ninguém merece... Ou talvez alguém mereça(e tenha tido o que mereceu), mas não TU! Mas o mundo é injusto e às vezes não temos o que merecemos :(
Não percebi os 2 ultimos paragrafos, depois explicas-me

6:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home