sábado, junho 24, 2006

Lado Lunar

Hoje regressei à casa dos meus avós... já não ia lá há muito tempo.. na verdade, não lá voltei desde que eles deixaram de estar.

Sabe sempre a estranho regressar a um lugar que em nós só significa alguém que partiu e memórias partilhadas com quem já não está.

Anyway, a ideia era assar sardinhas e era o espaço disponível pa isso...

Tive lá a estudar e, em busca de música fui encontrar rádio bastante velhote que adornava mesinha de cabeceira do avô... e ao ligá-lo, naquela procura inicial de estação, descobri esta música, tb já um pouco velhinha, que não ouvia há muito...

"Não me mostres o teu lado feliz
A luz do teu rosto quando sorris
Não é por ele que te quero amar
Embora seja ele que me esteja a enganar
......
Desvenda-me o teu lado malsão
O túnel secreto a loja de horrores
A arca escondida debaixo do chão
Com poeira de sonhos e ruínas de amores

Eu hei-de te amar por esse lado escuro
Com lados felizes eu já não me iludo"

... souberam-me bem os graves do Rui Veloso, sentada na cadeirinha tradicional de espera pelos almoços de fds..

2 Comments:

Blogger Noggy said...

É curioso com as histórias se repetem. Desde que os meus avos deixaram de habitar o espaço em que vivem que também deixei de lá passar.
Aquelas paredes, teem muita historia da minha familia... no entanto agora estao ali abandonadas.
Ate na rua onde ainda existe a venha casa, me custa passar...memories...

beijinho

10:54 da tarde  
Blogger Noggy said...

so queria corrigir o "em que vivem" para "em que viveram"

**

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home