domingo, junho 25, 2006

escaldão

ps - acabou exactamente agora o jogo de portugal e eu acho k nunca insultei tanto um árbitro... os entendidos que digam k ele teve bem... eu NÃO acho. Um exagero.

Hoje apanhei um escaldão gigante... na cara. :( nem me posso rir em grande pk doi um cadinho. anyway, adoro as surpresas agradáveis k s tem qnd s juntam pessoas boas. hj fiz um pic-nic e foi tão bom... as conversas banais de partilha de opiniões sempre próprias, a comida partilhada que sobra smp imenso, o cd da floribela e as canções berradas e dançadas num carro cheio de míudos, jogos de futebol e de cartas entre gente boa, enfim... tudo de bom!!!



Foi mais um dia excelente (apesar da sombra que os dois exames de terça fazem)

A foto é de um outro dia, com outra companhia, mas local é o mesmo...