sexta-feira, junho 16, 2006

batata cozida

Hoje saí do exame com dois sentimentos.

Por um lado, sentia que até sabia umas coisas, por outro (e em muita maior escala) um sentimento nada agradável de que dependo inteiramente da sorte para passar neste exame (e quem me conhece sabe que não tenho mm sorte - não é só pa dizer olá, é um facto. não tenho sorte ao jogo nem a mais nada de interesse.. nem pa arranjar estacionamento).
Enfim.. a parte boa é que passou... e se for pa refazer agora só em Setembro.



Anyway, vim pa casa com aquela vontade imensa de sair e espairecer mas encontrei pai meio doentito na cama, mano colado à tv e maes fora por tempo indeterminado.. e pronto, cancelei os compromissos que ineditamente tinha hj e dediquei-me a fazer o jantar pa pai que consistiu em aquecer o que havia e fazer apenas, para acompanhar BATATAS COZIDAS!!!
Ficaram meio durinhas e com pouco sal (que eu finjo sempre ser de propósito para proteger o coração mas acho que é defeito mesmo) mas acho que fizeram o efeito e pai disse que tavam boas!!


Mais logo parece-me que vou ajudar mana a estudar e apetecia-me ver o Alladin que infelizmente n tenho e vai ficar pa outro dia.

1 Comments:

Blogger Noggy said...

Mais cedo ou mais tarde vais tar alguma sorte, nem que seja no estacionamento :D
Já agora ha dois segredos para ter boas batatas cozidas que deixo aqui para ti:
- escolher bem as batatas
- ter paciencia e deixa-las cozer. vai espetando-as com um garfo ate ficarem com uma consistencia que te agrade ;)
Também adoro o Alladin :P

****

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home