segunda-feira, junho 19, 2006

inveja

inveja grande de quem encanta o mundo e tem bocados de perfeição...

Há pessoas cuja beleza ultrapassa o mundo.. mesmo k seja através da voz, da arte ou de um sorriso..
... eu sou muito invejosa dessas pessoas.

Mas não é bem uma inveja má que rouba, é mais uma inveja ambição e sonho que gostaria de ser diferente, mais perfeita um pouquinho.

Tenho k m habituar a ser eu..



PS - saudade gigante das pessoas que deixei.. de quem foi o meu mundo e deixou de ser por minha/outra/nossa escolha ou por falta de tempo
(é uma estupidez tão grande deixarmos o tempo roubar uma amizade ou um amor..)
PPS - tenho saudades dos meus amores platónicos pelo mundo... antes inda tinha uns pseudo-possíveis k m deixavam sonhar, agora são todos demasiado longe de quem sou. :-(

1 Comments:

Blogger Sergio Figueiredo said...

inveja de quem encanta o mundo...a meu ver inveja de ti própria! (a ver bem é sinónimo)

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home