quinta-feira, julho 06, 2006

"12 anos"

Sabes que tenho sonhado contigo?!?! Eu gostava de ter o poder de ler o pensamento das pessoas, talvez sofresse mais mas pelo menos saberia algumas coisas e poderia ir encontrar-te nos teus sonhos comigo (ou saber se eles existem pelo menos).
Mesmo assim, arranjo-me todos os dias só para te ver, pedi à mãe um vestido que combina de um modo perfeito com os teus olhos e amanhã vou usar uma fita especial. Tu nem percebes bem estas coisas, mas é normal, a mãe diz que os rapazes amadurecem mais tarde, eu nem percebo bem o que é isto do amadurecer mas a mãe diz que é como a fruta, as laranjas só tão prontas quando estão maduras e portanto só vais estar pronto pa mim quando fores mais maduro.
Não importa, eu já te escolhi, já percebi que és perfeito para mim e sei que todos os teus defeitos encaixam nos meus e nos meus sonhos andamos de mãos dadas.
Sabias que adormeço e acordo contigo todos os dias?!