quinta-feira, julho 06, 2006

Absence

Não tenho tido tempo.. não tenho posto em palavras as palermices que mesmo assim teimam em inundar o meu dia.

Anyway, pa quem já tinha saudades da minha estupidez:
. não consigo estudar farmacologia, tento de tudo mas é simplesmente IMPOSSÍVEL!!
. tenho visto a floribella e até bocadinhos da repetição do Anjo Selvagem (quão fundo e absurdo se pode atingir quando se está preso ao nada)
. tenho visto uma média de dois filmes por dia... quase sempre um lamechas/cómico e outro thriller/terror... mas não m sinto muito confortável com filmes que acabam mal ou quase, em que os maus escapam e as pessoas boas (ou quase) têm de matar uma pessoa e cortar o próprio pé para se safarem (sim, o filme é super inteligente e o man até tem uma point mas... olha o exagero!!).
. o meu carro ainda não tá bom..
. voltei aos passeios à beira-mar para ouvir..
. passo os dias no sofá da sala.. com os apontamentos confortaveis no cadeirão... in reaching distance.
. hoje gostei da banda sonora de um filme e vi um episódio catita dos O.C.

Anyway... emptiness is all over me..