terça-feira, outubro 31, 2006

Euforia / Presentes

Euforia

Cheguei a casa do coliseu... o concerto foi perfeito.
Tudo o que eu esperava e mais um bocadinho (não sei se apenas por efeito da adoração absoluta que tenho por esse senhor).
Estou FELIZ!! inundada de música e a sentir-me transbordar de algo bom e inexplicável que deve ter a ver com a energia do Coliseu esgotado e um senhor muito magrinho com uma camisola azul e calças cinzentas (combinando com o cabelo grisalho há uns tempos mas ainda não branco).
Acho fascinante o poder da música na união das pessoas... sentia-se que cada pessoa estava a viver uma experiência única porque cada música toca cada um de um jeito específico mas ao mesmo tempo, todos vibrávamos juntos com os sorrisos, as falhas, a voz e os golinhos de água de um só rapazito: Chico Buarque.


Presentes

Já tenho uma lista de músicas perfeitas para oferecer ao meu alguém...
Acho que inda faltam muitas mas há músicas tão lindas para serem nossas..
Enfim, asneirinha... mas outro dia lembrei-me disso ao ouvir Jamie Cullum a cantar uma que agora não me lembro.
Eu gosto de partilhar música. Gosto mesmo.


PS - se conseguir eventualmente ponho aqui um cadinho do concerto ou pelo menos fotos.
PPS - quero aprender piano
PPPS - será que a fé em nós, Deus ou qualquer coisa pode fazer com que a doença regrida e o prognóstico melhore efectivamente?? O que fazer à esperança de alguém cujo tempo se esgota rapidamente???