terça-feira, fevereiro 20, 2007

Taking lives



É mesmo parvo de tão consensual k é... mesmo assim, destesto as pessoas que por desequilibrio ou vontade verdadeira ou dinheiro assassinam pessoas...

Não estou a falar dos atentados em que morre imensa gente (que são de facto terríveis) mas falo da morte encomendada de pessoas que invariavelmente são unicas.
Tive a ver documentario e o filme Bobby e fico triste... ao perceber k são pessoas como ele, como o Martin Luther King e alguns outros que são silenciados..
Provavelmente as pessoas não são assim tão perfeitas como a pintura vendida post-mortem mas mesmo assim, não consigo evitar pensar que há pequenas coisas na sociedade que talvez fossem diferentes, que a acção viva de determinadas pessoas especiais poderia de facto mudar o mundo como o conhecemos e custa-me pensar k alguém se julga no direito de desfazer estas pessoas-ideal.


Enfim, eu sei muito pouco, muito pouco mesmo mas quando vou descobrindo ou conhecendo melhor este tipo de casos fico mesmo revoltada que seja negada a alguém essa oportunidade viver e fazer mudança apenas por ser bom no que é..