sábado, fevereiro 24, 2007

little stuff..

Em primeiro lugar... tentei umas 5 vezes postar um video do youtube, obviamente sem sucesso.. fica o link:
http://www.youtube.com/watch?v=thEiXbovv98

1) Acho k quando tiver de fazer as minhas compras do mês me vou perder completamente... é um facto k quando estou em supermercados perfeitamente estudados e organizados para VENDER.. assumo, a mim só me apetece COMPRAR... as coisas normais e as coisas esquisitas para fazer comidas estranhas e experimentar tudo. Enfim... (mas isto é só de vez em quando)

2) Acho fenomenal esta cena dos blogs... acabei de ir visitar alguém k não visitava há muito e que durante 2 anos ou mais falava num amor perdido e em sofrimento, rebound e mais sofrer sem razão... agora estou eu quase feliz porque a pessoa escreve com uma luz fantástica de quem está completa e absolutamente apaixonado!!! LOLOL.. o que acho caricato é eu estar tão contagiada!!!

3) Como é k é possível uma pessoa se manter agarrado tanto tempo à ideia de um alguém?!?! Claro que as coisas que se vivem ficam e a solidão nunca deixa a memória de um beijo desaparecer mas... e quando não houve beijo?! como é k é possível alguém se fixar a outro alguém apenas porque sim, sem provas do gostar??? Não percebo.

4) Apetece-me tanto ser médica!!!

5) Apetece-me tanto mudar de vida, de ambiente e de lugar... quero outro planeta..
(ah e a minha mana disse-me que o meu principe deve tar noutro país para eu ainda não o ter encontrado.. LOLOLOL..)

6) Sou completamente desnaturada em relação às pessoas que eu mais gosto gosto mesmo imensamente... Isso é das coisas k mais detesto em mim.. o não ligar quando penso nas pessoas, nem que seja só para lhes dizer olá. Enfim.. por outro lado, ontem imersão em amizade da boa!!!

7) Canto aos berros no carro... e danço e canto mais um pouco.. e recuso-me a olhar à volta, assim iludo-me e penso k ninguém repara que eu estou a cantar...

8) O príncipe encantado existe. Pode não ser príncipe nem encantado, mas há uma pessoa que eu conheço que é tudo o que se pode sonhar. (pena k só conheço uma pessoa assim e essa já está comprometida)