sábado, junho 02, 2007

Banho de Cultura!!!

Adoro quando as oportunidades se propiciam verdadeiramente e quando dás conta acabaste por estar presente em 5 espectáculos de teatro/música sem gastar muito dinheiro e a conhecer pessoas um pouco melhor...

E, eu como não artista, como pessoa quase normal, considero completamente apaixonante este contacto real com pessoas cuja arte flui no sangue.. e claro.. fica a invejinha relativa a uma vivência do mundo com cores alternativas e com uma visão aparentemente mais clara do real.

Basicamente gosto imenso de estar e conhecer essas pessoas "normais", e sair do meu mundo normalmente alternativo de pessoas quase iguais que querem e conhecem as mesmas coisas, sem nenhuma paixão especial por quase nada..

Enfim..

PS - há bocadinhos pequeninos de arte que me inundam mesmo.. e um espectáculo de 2h torna-se importante e imprime-se na minha vivência por aqueles 2 - 5 minutos de arrepio que uma certa quote ou tom de voz permite.. eu gosto desses bocadinhos de vida. Gosto muito.

PPS - não vale a pena.. há AMIGOS, Amigos e amigos...

PPPS - ERASMUS?!?!?!?