quinta-feira, outubro 04, 2007

"Costa.."

LOLOLOL..

Isto sim, foi um dia sorridente..

Bem, já se sabe.. isto de ERASMUS é a tal coisa.. estamos longe do nosso mundo e temos o tempo todo para estar connosco.. e sem os nossos..

Dói mas..
Isto é absolutamente lindo, e toda a gente anda de bicicleta e é super saudável.. os dias têm estado lind0s e descobri o Prato della Vale.. uma praça enorme com relva e pontezinhas e principalmente, pessoas felizes e tranquilas a passear!!!
Lá está.. inundação visual de felicidade.. dos casais enamorados (novos, velhos e mais ou menos), da futebolada dos míudos, dos carrinhos de bebés e respectivas mães babadas.. enfim.. e eu, sentada a usufruir.. mesmo BOM!!

Descobri isso e pessoas.. sim, é verdade que nem tantas assim mas, sinto que isto é só o começo.. e tenho é de me deixar ser mesmo feliz.. sem estar constantemente a pensar nesta ou aquela pessoa muito minha que está muito longe.. :P

E claro, tou a ter uma pseudo injecção de independência, a ir ao mercado comprar isto e aquilo que é preciso.. e fazer comida, e limpar a casa.. enfim.. K BOM!!

E as aulas tão a ser impecáveis!! Gosto mesmo muito. O ambiente é um bocado mais pesado porque me parece bem mais a sério mas.. Óptimo!!

E claro.. tou a aprender ITALIANO.. o que é excelente!!! :D


PS - Só para mim.. "Costa... Ciao!" LOL
PPS - Acho k me casava com quem me fizesse umas massagenzinhas básicas às costas.. miau.. tão mesmo completamente stiff.. e daí n sei.. tinha de ser um Mr Darcy k faz massagens..