segunda-feira, novembro 19, 2007

"Nasci.."

Bem, hoje saí a saltitar (verdadeiramente) da sala dos computadores.. tudo porque tropecei nisto:

http://www.youtube.com/watch?v=ar8TLv2jGQw

Bem.. tenho mesmo saudades dos "meus" miudos.. alguns pela amizade a sério e a conversa confortável, outros pela palhaçada ou pseudo loucura.. e principalmente tenho saudades de um ou outro (como quem diz um) que me faz apaixonar de vez em quando.. :P

Bem, claro, o que faz falta são as noites de música sem hora de acabar, o encontro fortuito num qualquer OUP e a partida para a Ribeira ou a permanência na casa que é de todos.. garrafas e cigarros à parte, a música conquista o espaço e as mãos tornam-se capazes de abrigar o cigarro, o copo, o bandolim e a guitarra.. as melodias ganham corpo numa voz demasiado sã para aquele lugar.. e segue-se um coro em que os artistas ou wannabe's sao todos um ou melhor, vários uns!!

Que saudades..

Sim, além disto, um qualquer cineminha maroto ou pós-ensaio num Tabernix à sorte..


PPS - E quando marcamos algo com alguém para quem reservamos meia-hora.. e ela transforma-se em jantar e ida ao cinema.. cheirinho de amizade a começar!!
PPPS - Filme duro, vidas demasiado grandes para caber em filmes, para caber num mundo só.. Fez-me sentir mesmo pequenina e com vontade de ser também uma dessas pessoas que muda a vida dos outros..
PPPPS - "Quando queremos mudar o mundo, fazer o bem.. nao o devemos medir com o nosso metro, parecerá sempre inútil e demasiado pequeno.. temos de medir com o olhar de quem é ajudado. àquela pessoa o nosso pequeno gesto pode devolver a vida.."

PS - para quem nao me lê: ai de ti se nao me convidas para todos os espectáculos da tua vida.. :P