sábado, janeiro 12, 2008

~lost in fairytales..

São tão três da manhã.. e eu passei umas horinhas perdidas em fábulas e histórias bonitas que pessoas vão criando...

Enfim.. completamente perdida.. em principes encantados, em olhares meigos e lugares por descobrir..

Bem, é nestes momentos que percebo que quero muito o fairytale.. que quero muito o being swept of my feet and having my world rocked.. o olhar completamente perdido em mim e um abraço em que cabe o mundo mas em que só há lugar pa mim..

Just a hopeless romantic.. and there's actually nothing I can do about it..
(at this point don't even know if it's worth giving the dream up for some kind of reality that's not good enough..)

PS - em que raio de momento é que eu fui escolher sonhar só com pessoas impossíveis.. ainda bem que fugi.. ainda bem que há um novo par de olhos a povoar os meus sonhos
.. e não quero saber se este também é impossível.. pelo menos é novo e ainda não magoa tanto..

PPS - obvia bebedeira de sono a explicar o exagero de intimidade deste post.. mas.. whatever.. I couldn't care less...