domingo, junho 07, 2009

Montanha russa

É mesmo estranho quando estamos no topo do mundo e sonhamos todos os limites possíveis..

De repente a vida é pequena para cumprir tudo o que planeamos..

Esta semana andei assim.. um eu maior que deambulava enérgico pelo mundo do costume sem se deixar prender.

Será que essa sensação dura???

O estranho é o contraponto em que a vida é imensa para os dias de completa inutilidade (não estou nessa fase do extremo, mas...)




PS - o meu ponto fraco é sempre o mesmo.. querer um ou outro abraço fora do sítio e não me contentar com os milhentos seres que me adoram incondicionalmente (talvez ligeiro exagero em qualidade e quantidade :P)
PPS - há pessoas que me fazem MUITA falta..

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Lua said...

É... acho que o teu problema é mesmo esse: não te contentares com os milhentos seres que te adoram incondicionalmente...
Não nos dás valor?
Para que queres tu uma multidão sem qualidade afectiva quando tens muito mais do que tantas pessoas sonham em ter e não têm nem um quê? terço? quarto? quinto?
É minha querida, tá na hora de dares valor ao que tens e deixares de querer sempre o que te falta... Nunca estarás completamente satisfeita...

1:01 da tarde  
Blogger Lua said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home