segunda-feira, janeiro 23, 2006

Still descobrindo...

Tou a descobrir música pela mão de amigos (sabe sempre bem saber o que o outro mundo ouve, principalmente se descobrimos que também é parte de nós!!!).

Tou a descobrir pessoas, ganhar amigos, perceber quem são através de olhares (finalmente, já era tempo de nascer a intimidade!!).

Ainda estou a descobrir quem sou, pela minha mão e também através dos outros (porque é que são tão importantes certos olhares??).

Estou a reapaixonar-me, desapaixonar-me, apaixonar-me ou não... basicamente mantenho a minha confusão mental de querer (sem saber se sim) quem não devo ou quem devo... n sei...
Maybe this is just "the wrong dream to have on my mind..." right now.

Estou a confirmar a impossibilidade absoluta de estudar... n sei, apenas isso, uma impossibilidade absoluta de entregar aos livros todo o meu tempo e atenção...
Será que estas são só mais palavras para PREGUIÇA?!?!?

Estou a aperceber-me da morte à minha volta, a chegar devagarinho para usurpar pessoas que gosto muito e respeito, independentemente da proximidade real e laço existente.. Triste.

Enfim... só eu..


PS - Acabei d falar com pai... há sempre algo de fabuloso na energia que pai dá a mim...
Um sorriso enorme apesar da fraqueza / tristeza de ambos.