quarta-feira, março 29, 2006

Carioca de limão





Carioca de limão, bebido às mini-colherzinhas e soprando sempre...

- um olhar nos olhos que surprisingly não é intrusivo mas nos convida a ser mais pessoa,
- um comentário mais ou menos agradável sobre quem está e quem não está,
- a indagação da estupidez de uma situação,
- o fechar os ohos e lembrar quem está longe (ou perto),
- o cotidiano em assunto, as histórias partilhadas,
- o reclamar, rabujar e finalmente aceitar,
- o colo no olhar de amigos...


... hoje um sinónimo absoluto de pessoas apaixonantes, que tornam o meu mundo melhor apenas por existirem e serem quem são.
... sim, esses bichos estranhos (pessoas) que aprendemos a ver no seu habitat natural sem que nada (ou quase) seja repugnante ou tabu:
. AMIGOS - cada vez mais indispensáveis à minha existência com sentido (obrigada por se deixarem ser um pouco meus e aceitarem quase sempre os bocadinhos de mim)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está mas é calada e tira o arroz do bife mulher!

2:20 da tarde  
Blogger lu said...

Dscp mas já devias saber que mim calada é praticamente impossível!!!
Só mm em depressão profunda ou quase..

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home