quinta-feira, março 23, 2006

Gente perdida

"eu fui devagarinho, com medo de falhar
nao fosse esse o caminho certo para te encontrar
fui descobrindo devagar cada sorriso teu
fui aprendendo a procurar por entre sonhos meus

eu fui assim chegando, sem entender porquê
já foram tantas vezes, tantas assim como esta vez
mas é mais fundo o teu olhar, mais do que eu sei dizer
é um abrigo para voltar,ou um mar pra me perder"

... ... ... ...
Mafalda Veiga




PS - porque estava a tocar no carro e apanhei estas frases quase soltas que me fizeram sorrir porque têm bocadinhos de mim disfarçados.

Também porque estou meio perdida entre coisas minhas e não minhas, sentimentos misturados de coisas boas e más que me acompanham hoje.

PPS - Só porque sim, porque, além de perdida, hoje estou assim, quase a apaixonar-me por olhares e sorrisos de alguéns já um pouco meus...

E também porque gosto deste encantamento, apesar de ainda ser apenas isso. Sim, GOSTO dos sorrisos patetas e da companhia quase constante de um ou outro olhar, ...mesmo quando não...

E ainda, porque há olhares mais fundos do que eu sei dizer e sorrisos deliciosos de descobrir...