segunda-feira, março 27, 2006

Plagiando.. Esperança

Este seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar
É pensar que você
Gosta de mim
Como eu
gosto de você!
Mas a ilusão
Quando se desfaz
Dói no coração
De quem sonhou
Sonhou demais
Ah!, se eu pudesse entender
O que dizem os teus olhos...



PS - Só porque uma levou à outra e não consegui evitar tropeçar n'Esse seu olhar.. acho-a linda, de uma esperança quase desiludida mas ainda real. E tão verdade nos cotidianos de todos nós.
Quem não se pergunta a cada dia o que quer dizer um certo olhar?!?! Eu pergunto.


PPS - Este é (bocadinho de) migo músico pa quem a memória foge qnd lembro esta música.. afinal, fartamo-nos de a partilhar.
(É uma das minhas pessoas, sem dúvida.. absolutamente genuíno no seu olhar meigo perante as pessoas e rectidão de principios..)