sexta-feira, março 24, 2006

Comida sintomática

É um facto, uma verdade absoluta que eu sou um bocadinho (muito pequenino) obsessiva em relação à comida.

Tenho de admitir que, de um modo geral, eu tenho alguns mini-problemas específicos, gosto das coisas quase sempre de uma forma muito minha, nada de trancendente, acho até habitual..
talvez o problema seja a separação de cada grãozinho de arroz do bife ou o que for..
... e sim, eu admito que isso pode ser sintomático de algum tipo de desequilíbrio.

Mas acho que o mais irritante poderá ser a garfada (para mim) perfeita (para outros esquizofrénica).
Eu como, quase sempre, de um jeito milimétrico com bocadinhos equilibrados de cada parte do prato numa garfada só, e normalmente, colocados por uma ordem específica que lhes dá um colorido agradável!!!

LOLOLOLOL!!!

Enfim, não sei o que se passa, só comecei a reparar nisso há muito pouco tempo (qnd várias pessoas me chamaram a atenção) mas, é um facto..

Acredito que não haverá muito a fazer, até porque me dá prazer comer assim deste jeitinho (sem querer irritar ninguém claro!!!) portanto, por favor não considerem defeito, deve ser feitio!!!





PS - peço às minhas pessoas, à Inês mais especificamente, que me perdoe(m). Sim, sou um bocadinho diferente em quase tudo e irritante a comer mas, pelo menos tenho aquelas saídas não menos sintomáticas em que explico perfeitamente a conversa de um gato com uma árvore!!!